Sem alimento, animais de rua também sofrem as consequências da quarentena em Cajazeiras - Blog do Ângelo Lima

Sem alimento, animais de rua também sofrem as consequências da quarentena em Cajazeiras






Em Cajazeiras, as ruas vazias remetem a todo instante ao isolamento necessário diante da ameaça do coronavírus. No entanto, com bares, lanchonetes, restaurantes e outros comércios fechados a situação dos animais que vivem nas ruas ficou ainda pior. É nestes locais que a maioria consegue alimento para sobreviver.

Pensando nisso, apoiadores da causa animal realizam campanha para que a população não feche os olhos ao sofrimentos de tantos bichos. E orientam nas redes sociais que todos se lembrem de colocar água e comida nas calçadas. 

A chefe do Núcleo de Zoonoses Cléo Moura, faz um apelo para que as pessoas possam ajudar com doações para aquisição de alimentos para os animais que vivem em situação de rua em Cajazeiras.  

Diariamente, Cléo e voluntários do grupo SOS PET percorrem as ruas de Cajazeiras alimentando os animais. Para doações é só contactar Cléo pelo (83) 9 9825-6124.

Sem alimento, animais de rua também sofrem as consequências da quarentena em Cajazeiras Sem alimento, animais de rua também sofrem as consequências da quarentena em Cajazeiras Reviewed by Ângelo Lima on 21:45:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.