Prédio do CSU de Cajazeiras é arrombado pela 3ª vez somente neste ano 2020; Bandidos fizeram arrastão - Blog do Ângelo Lima

Prédio do CSU de Cajazeiras é arrombado pela 3ª vez somente neste ano 2020; Bandidos fizeram arrastão



A sede do Centro Social Urbano (CSU) de Cajazeiras foi arrombado pela terceira vez somente neste ano de 2020. A primeira foi durante o carnaval, a segunda no dia 1º de Abril e a terceira vez foi na última sexta-feira (17).

Dessa vez os bandidos levaram, uma roçadeira a gasolina, um balde com produtos de limpeza, mantimentos (café, açúcar, arroz), um bebedouro e três garrafões de água de 20 litros.

No local haviam três câmeras de segurança, porém durante o ato criminoso os bandidos roubaram duas que ficavam no corredor do CSU .  O caso foi registrado na Central de Polícia e está sendo investigado.

O prédio do CSU não dispõe de vigilante, a  diretora do órgão Emanuelle Gonçalves disse que de posse dos boletins de ocorrência, mais uma vez solicitar um vigilante para sede do CSU.

Prédio do CSU de Cajazeiras é arrombado pela 3ª vez somente neste ano 2020; Bandidos fizeram arrastão Prédio do CSU de Cajazeiras é arrombado pela 3ª vez somente neste ano 2020; Bandidos fizeram arrastão Reviewed by Ângelo Lima on 14:23:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.