POSSE ILEGAL DE ARMAS DE FOGO É REGISTRADA NA ZONA RURAL DE IMACULADA-PB - Blog do Ângelo Lima

POSSE ILEGAL DE ARMAS DE FOGO É REGISTRADA NA ZONA RURAL DE IMACULADA-PB





Por volta das 12hs, do dia 06, a guarnição da Força Tática se deslocou até o sítio São Gonçalo, em IMACULADA-PB, com o intuito de localizar um indivíduo que na data de 31.03.20, após uma discussão teria efetuado um disparo de arma de fogo.


Ao ao local a PM identificou e localizou dois envolvidos, o senhor F.S.N Confessou os disparos e com ele foram apreendidas duas espingardas, sendo uma (01) de fabricação caseira e uma (01) de calibre .32.  

Fato seguinte os militares se deslocaram até a residência do senhor A.M.F, o outro envolvido, onde fomos recebidos pelo senhor J.M.Q, proprietário e irmão do mesmo, onde foram apreendidas mais três (03) espingardas de marca e numeração não identificados. 

Os acusados e o material foram conduzidos e entregues na delegacia de princesa Isabel-pb, para tomada das providencias subsequentes.


Objetos apreendidos:  quatro (04) espingardas de marca e numeração não identificados, uma (01) espingarda calibre .32 marca e numeração não identificados.
POSSE ILEGAL DE ARMAS DE FOGO É REGISTRADA NA ZONA RURAL DE IMACULADA-PB  POSSE ILEGAL DE ARMAS DE FOGO É REGISTRADA NA ZONA RURAL DE  IMACULADA-PB Reviewed by Ângelo Lima on 04:59:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.