Elemento é preso por policial de folga após praticar roubo em Cajazeiras - Blog do Ângelo Lima

Elemento é preso por policial de folga após praticar roubo em Cajazeiras



Nesse dia 26, de Abril de 2020, o Cabo Valderi do 6º BPM, ao tomar conhecimento de um roubo ocorrido de um celular, onde as vítimas foram assaltadas com emprego de uma faca, conseguiu prender o autor identificado como Sandrovaldo Flaconeres N. Neto de 18 anos de idade.


De folga e sozinho o militar ao visualizar deu voz de prisão ao suspeito de posse de um pau  reagiu contra o militar  que teve que usar a força para conter o suspeito.

Detido  Sandrovaldo Flaconeres confirmou que tinha roubado o celular e disse ter vendido por 40 reais a um elemento Rafael F. da Costa de 21 anos.

Uma guarnição da Polícia foi acionada e foram a casa do receptador que entregou o celular só  o mesmo reagiu a prisão e conseguiu fugir chegando familiares arremessarem pedras contra os policiais que tiveram que revidar com disparos de arma de fogo para preservar a integridade dos militares que sofriam uma agressão injusta por parte dos autores e familiares.

O Suspeito do roubo a vítima foram levados à delegacia de Cajazeiras para as medidas cabíveis.

Vale ressaltar que o investigado já é bastante conhecido da polícia por ações delituoso e inclusive é ex-presidiário.  

Elemento é preso por policial de folga após praticar roubo em Cajazeiras Elemento é preso por policial de folga após praticar roubo em Cajazeiras Reviewed by Ângelo Lima on 08:40:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.