Popular é alvejado a bala durante tentativa de homicídio na zona rural de Cajazeiras - Blog do Ângelo Lima

Popular é alvejado a bala durante tentativa de homicídio na zona rural de Cajazeiras







No início da noite desta  quarta-feira dia 08, a Patrulha Rural e ROTAM do 6º BPM de Cajazeiras foram acionadas para  uma ocorrência de disparo de arma de fogo no sítio Boi Morto na zona rural de Cajazeiras.




Chegando ao local verificou-se a veracidade do fato, onde a solicitante de nome Maria, filha da vítima, informou que o acusado  efetuou 03 (três) disparos de espingarda no seu genitor José Abrantes do Nascimento, 43 anos e outros familiares que estavam na calçada conversando.



 Após o crime o investigado embrenhou-se pelo matagal, em sentido da cidade de Cachoeira dos Índios-PB.



O SAMU foi acionado para o local para socorrer a vítima que foi atingida no braço esquerdo e nas costas. De acordo com a vítima o crime teria sido motivado por rixa antiga existente entre ambos por conta de disputa de terras na região e que inclusive diz ter registrado várias queixas contra o acusado.  




As guarnições realizaram diligências na localidade no intuito de localizar o acusado, bem como na residência do mesmo, porém sem êxito. 





A vítima foi socorrida para o Hospital Regional de Cajazeiras e até o presente momento não corre risco de morte. 



Popular é alvejado a bala durante tentativa de homicídio na zona rural de Cajazeiras Popular é alvejado a bala durante tentativa de homicídio na zona rural de Cajazeiras Reviewed by Ângelo Lima on 06:03:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.