Polícia Militar prende filho suspeito de tentar matar o próprio pai em Paulista - Blog do Ângelo Lima

Polícia Militar prende filho suspeito de tentar matar o próprio pai em Paulista


A Polícia Militar prendeu, na tarde desta sexta-feira (24), um homem suspeito de participar de uma tentativa de homicídio em Pombal, no interior da Paraíba. A vítima era o próprio pai do suspeito.


De acordo com informações da Polícia Militar, a 3ª Companhia do 14º Batalhão da Polícia Militar recebeu denúncia de uma tentativa de homicídio ocorrida na zona rural de Paulista.

Uma guarnição foi até o local e obteve informações que a vítima foi surpreendida por dois elementos em uma motocicleta. A vítima reconheceu que um dos homens na moto era seu próprio filho.

A vítima foi atingida no abdômen e socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Regional de Pombal. No hospital, a vítima chamou a polícia e explicou o ocorrido. Na denúncia, a vítima afirmou que o suspeito estaria rondando o hospital para ‘finalizar o serviço’.

Após uma busca nos arredores do hospital, o suspeito foi localizado e preso. Não há informações do motivo do crime.

O suspeito, que tem 35 anos, foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Pombal.

Clickpb
Polícia Militar prende filho suspeito de tentar matar o próprio pai em Paulista Polícia Militar prende filho suspeito de tentar matar o próprio pai em Paulista Reviewed by Ângelo Lima on 05:18:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.