Polícia Militar de Pombal prende suspeito de praticar uma tentativa de homicídio em Paulista - Blog do Ângelo Lima

Polícia Militar de Pombal prende suspeito de praticar uma tentativa de homicídio em Paulista




Na tarde dessa sexta-feira, 24 de abril de 2020, Policiais Militares de Pombal se dirigiram ao Hospital Regional da cidade para averiguar uma situação em que um homem havia dado entrada no hospital vítima de disparos de arma de fogo.


Ao chegarem ao local a vítima informou aos policiais que seu filho havia participado dessa tentativa de homicídio, fato este ocorrido no Sítio Curralinho em Paulista. Na ocasião a vítima informou que estava numa moto, junto com sua mulher, quando de repente notou a presença de outras duas pessoas numa moto, quando veio a escutar um barulho de um tiro. Que ao verificar quem eram as pessoas que teriam feito isso, a vítima reconheceu como sendo seu filho a pessoa que estava pilotando essa moto.

A vítima foi socorrida pelo SAMU de Paulista e foi transferida para o Hospital Regional de Pombal. Lá no hospital a vítima informou aos policiais militares que seu filho estava do lado de fora do hospital, e diante disso os policiais militares prenderam o suspeito e o conduziram para a Delegacia de Pombal para a tomada de medidas cabíveis ao caso.

A vítima sofreu um disparo na região das costelas e se encontra em observação naquela unidade hospitalar. Fonte João Alencar rádio Maringá FM Pombal
Polícia Militar de Pombal prende suspeito de praticar uma tentativa de homicídio em Paulista Polícia Militar de Pombal prende suspeito de praticar uma tentativa de homicídio em Paulista Reviewed by Ângelo Lima on 17:39:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.