Polícia Militar de Cajazeiras e empresa de monitoramento prendem elementos arrombando Farmácia no centro da cidade - Blog do Ângelo Lima

Polícia Militar de Cajazeiras e empresa de monitoramento prendem elementos arrombando Farmácia no centro da cidade



A empresa de Monitoramento GDA da cidade de Cajazeiras através de seus seguranças e uma guarnição da Polícia Militar do 6º BPM agiram rápido e prenderam dois elementos arrombando um estabelecimento comercial no centro de cidade.

Era por volta de 23h deste domingo (19), quando a equipe de plantão flagrou os elementos pelas câmeras de segurança  arrombando a Farmácia São Francisco na Rua Padre José Tomaz.

Rapidamente a equipe comunicou o fato a Polícia  Militar e ao chegar ao local deteu  os acusados identificados como Francenildo Menezes da Silva de 41 anos e Aldejones Gonçalves de Sousa de 33 anos, ainda no local.

De imediato foi acionada uma VTR da PM que prendeu o acusados.


Francenildo Menezes da Silva e Aldejones Gonçalves de Sousa foram encaminhados à delegacia de Cajazeiras onde foram apresentados ao delegado de plantão.



Polícia Militar de Cajazeiras e empresa de monitoramento prendem elementos arrombando Farmácia no centro da cidade Polícia Militar de Cajazeiras e empresa de monitoramento prendem elementos arrombando Farmácia no centro da cidade Reviewed by Ângelo Lima on 10:28:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.