Polícia Militar cumpre três mandados de prisão em Cajazeiras dentro da “Operação Malhas da Lei” - Blog do Ângelo Lima

Polícia Militar cumpre três mandados de prisão em Cajazeiras dentro da “Operação Malhas da Lei”



 Na manhã de hoje (17), por volta das 06h00min, Policiais do 6º BPM de Cajazeiras com informações do Núcleo de Inteligência  procederam o cumpriram três mandados de prisão  dentro da Operação Malhas da Lei.

A “Operação Malhas da Lei” foi desencadeada no  com o objetivo de cumprir Mandados de Prisão em aberto. Foram designadas equipes após levantamento dos endereços dos autores e procedeu-se o cumprimento das ordens judiciais.


Foram presos os nacionais; Maria Aritânia Soares Leite, Janaína Soares dos Santos e Michel Ramalho Moreira do Nascimento. 

Após o cumprimento dos mandados de prisão todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para procedimentos legais como a apresentação dos desfavorecidos à autoridade de polícia judiciária, confecção de laudo de ofensa física, registro do cumprimento da ordem e na sequência vão permanecer custodiados a disposição do Poder Judiciário do Estado da Paraíba.

#SEMPRECOMVOCÊ

*14º BPM – Batalhão Coronel Benedito Lima Júnior*

*Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 14º BPM*

```Como medida de proteção a contaminação pelo Coronavírus (COVID-19), só saia de casa se for extremamente necessário```

```O isolamento social é prática fundamental para encerrar o ciclo de proliferação da doença```


Polícia Militar cumpre três mandados de prisão em Cajazeiras dentro da “Operação Malhas da Lei” Polícia Militar cumpre três mandados de prisão em Cajazeiras dentro da “Operação Malhas da Lei” Reviewed by Ângelo Lima on 10:54:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.