Polícia é acionada após briga de faca no Mercado Público do Município de Patos - Blog do Ângelo Lima

Polícia é acionada após briga de faca no Mercado Público do Município de Patos



Guarnições do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) foram acionadas na tarde desta segunda-feira, dia 13, diante de vias de fato com uso de arma branca no Mercado Modelo Juvino Lilioso, Centro de Patos.


O fato foi registrado em uma das barracas que estão localizadas sobre a calçada do Mercado Público. De acordo com informações, um casal de alcoólatras se desentendeu e começou uma briga com uso de faca peixeira.


A mulher teve cortes nas mãos e nos braços. Ela ficou caída ao chão desnorteada. O homem teve ferimentos também, mas nada grave. A própria Polícia Militar teria acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que fez os procedimentos cabíveis e levou o casal ao Hospital Regional de Patos.

As imediações do Mercado Público estão cercadas por barracas que vendem bebidas alcoólicas. A localidade recebeu a denominação pejorativa de “CTI”, em alusão ao Centro de Tratamento Intensivo que cuida diretamente de pacientes em estado de saúde grave.


Jozivan Antero – Patosonline.com
Polícia é acionada após briga de faca no Mercado Público do Município de Patos Polícia é acionada após briga de faca no Mercado Público do Município de Patos Reviewed by Ângelo Lima on 05:26:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.