PM vai atender ocorrência de agressão a uma idosa e apreende espingarda calibre 12, no Vale do Piancó - Blog do Ângelo Lima

PM vai atender ocorrência de agressão a uma idosa e apreende espingarda calibre 12, no Vale do Piancó



A Polícia Militar apreendeu uma espingarda calibre 12, na tarde deste sábado (26), no sítio Aroeira, localizado na zona rural de Santa Inês. A apreensão se deu no momento em que a guarnição policial atendia a uma solicitação de agressão e ameaça.

De acordo com informações do Copom, da 2ª Companhia de Polícia Militar, que é responsável pela área, a guarnição se deslocou para o local depois que um sobrinho ligou e informou que seu tio havia chegado em casa embriagado, e com uma espingarda calibre 36 fazia ameaças e expulsou a sua própria mãe do imóvel.

Ainda de acordo com o denunciante, logo pós expulsar a mãe o homem saiu correndo atrás do seu irmão com a arma na mão.

Uma guarnição da Polícia Militar se deslocou para o local, mas quando os policiais chegaram no imóvel o suspeito já havia fugido, levando consigo a espingarda informada.

Ao realizar buscas no imóvel os policiais encontraram uma espingarda calibre 12, que seria do suspeito. A arma foi apreendida e levada para a Delegacia de Polícia Civil de Conceição, onde foram tomadas as medidas cabíveis na lei.



Fonte: Redação do Vale do Piancó Notícias

PM vai atender ocorrência de agressão a uma idosa e apreende espingarda calibre 12, no Vale do Piancó PM vai atender ocorrência de agressão a uma idosa e apreende espingarda calibre 12, no Vale do Piancó Reviewed by Ângelo Lima on 15:13:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.