PF faz operação para prender suspeitos de envolvimento com assaltante de bancos na Paraíba - Blog do Ângelo Lima

PF faz operação para prender suspeitos de envolvimento com assaltante de bancos na Paraíba



Dois mandados de busca e apreensão de suspeitos de terem envolvimento com tráfico de drogas foram expedidos durante operação da Polícia Federal, na manhã desta sexta-feira (24), em Campina Grande. De acordo com polícia, os mandados são para pessoas que têm ligação com um suspeito de realizar assaltos a bancos e carros fortes, que está preso.


Segundo a polícia, os suspeitos que tiveram mandados expedidos estão relacionados a José Rafael, um suspeito de assaltar bancos e carros fortes. O detento fugiu da Penitenciária de Segurança Máxima, o PB1, durante uma fuga em massa que aconteceu em setembro de 2018 e foi recapturado. Os dois suspeitos estariam lhe auxiliando em atividades criminosas relacionadas ao tráfico de drogas.


Conforme as investigações da polícia, no local em que estava escondido, no estado de Pernambuco, José Rafael comandava um esquema de envio de drogas para serem consumidas na Paraíba.


A operação denominada de "Aratanha" tem com objetivo combater os crimes violentos de assalto a bancos e carros fortes na região Nordeste. A operação contou com a participação de 15 policiais federais. As ordens foram expedidas pela Vara de Entorpecentes da Campina Grande. (G1PB)

PF faz operação para prender suspeitos de envolvimento com assaltante de bancos na Paraíba PF faz operação para prender suspeitos de envolvimento com assaltante de bancos na Paraíba Reviewed by Ângelo Lima on 17:03:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.