Padrasto é preso suspeito de agredir enteada, em Conceição - Blog do Ângelo Lima

Padrasto é preso suspeito de agredir enteada, em Conceição



Um homem foi preso, suspeito de Violência Doméstica praticada contra a enteada dele, na manhã deste domingo (12), no sítio Caruá, localizada na região do Distrito de Mata Grande, em Conceição.

De acordo com informações do Sargento Júlio, atendente do Copom da 2ª Companhia de Polícia Militar, após receber uma denúncia guarnição se até o local, juntamente com o Conselho Tutelar.

Ao chegar no local, segundo militar, a guarnição se deparou com a vítima, que apresentava hematomas pelo corpo. À polícia, a adolescente informou que o homem teria chegado em casa com sintomas de embriagues e empurrou sua mãe. Ao tentar intervir, segundo relatos da própria adolescente, o agressor lhe deu uns empurrões, deixando hematomas pelo seu corpo.

O homem foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Itaporanga, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Fonte: Redação do Vale do Piancó Notícias
Padrasto é preso suspeito de agredir enteada, em Conceição Padrasto é preso suspeito de agredir enteada, em Conceição Reviewed by Ângelo Lima on 17:42:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.