Paciente curado de novo coronavírus em Sousa acusa Secretaria de “vazar” resultado de exame - Blog do Ângelo Lima

Paciente curado de novo coronavírus em Sousa acusa Secretaria de “vazar” resultado de exame



          Em detalhes, o jovem industriário falou da sua e da reação das demais pessoas ao tomarem conhecimento que ele estava contaminado, bem como, do tratamento recebido pelas Secretarias de Saúde do Estado e da Prefeitura de Sousa.



Luan Pablo revelou que foi surpreendido com a divulgação do resultado positivo, pois esperava ser comunicado oficialmente. Segundo ele, a notícia foi “vazada” por pessoas que fazem parte da Secretaria Municipal de Saúde.



Leia mais: Primeira morte por novo coronavírus na Paraíba é um paciente do Sertão



Casado e pai de um filho de dois anos de idade, o jovem também contou como preencheu o tempo durante o período de isolamento, chegando a ficar em um mesmo quarto com mais um paciente suspeito, fato que causou estranheza.



O rapaz ainda classificou o isolamento de prisão domiciliar. Luan também afirmou que a sua fé o permitiu que não viesse a sentir medo da morte, porém teve receio de lidar com uma doença nova, e alívio quando os sintomas começaram a desaparecer.



Devido ao relaxamento da população em não obedecer ao isolamento orientado pelo Ministério da Saúde, o paciente curado pediu que as pessoas tivessem mais cuidado. “Prevenção é o melhor remédio”, finalizou.



Assista ao vídeo:





“O vírus em si não é tão maldoso como a mente das pessoas”. Frase de Luan Pablo.



Blog do Levi 

Paciente curado de novo coronavírus em Sousa acusa Secretaria de “vazar” resultado de exame Paciente curado de novo coronavírus em Sousa acusa Secretaria de “vazar” resultado de exame Reviewed by Ângelo Lima on 21:29:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.