NÃO RESISTIU: Homem agredido pelo Tio no domingo vem a óbito nesta segunda-feira em Patos - Blog do Ângelo Lima

NÃO RESISTIU: Homem agredido pelo Tio no domingo vem a óbito nesta segunda-feira em Patos



José Alexandre Izidio da Silva, 35 anos, veio a óbito na manhã desta segunda-feira, dia 20, quando estava em sua residência na Rua Manoel Reinaldo, Bairro Jatobá, em Patos. Ele sofreu parada cardíaca e caiu desfalecido no quarto da residência. 

Os familiares e vizinhos relataram que José Alexandre foi agredido covardemente por um tio dele. A agressão ocorreu na noite deste domingo, dia 19, e Alexandre sofreu pancadas na cabeça e nas costas. Uma das vizinhas relatou que ligou para a Polícia Militar no momento do fato, porém, nenhuma guarnição foi até o local.

Duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram na residência e realizaram todos os procedimentos cabíveis para tentar salvar a vítima. Apesar das intervenções, José Alexandre não resistiu.

Diante das informações da agressão na noite anterior, a equipe do SAMU decidiu acionar a Polícia Militar. As guarnições compareceram ao local e conversaram com profissionais do SAMU, com familiares e até vizinhos.  O Centro Integrado de Operações da Polícia (CIOP) relatou que não houve chamada para o referido endereço na noite do domingo.

José Alexandre Izidio da Silva era alcoólatra e tinha problemas renais. Os vizinhos e familiares lamentaram a morte. Todos comentaram que ele, apesar dos problemas, era bastante tranquilo.



NÃO RESISTIU: Homem agredido pelo Tio no domingo vem a óbito nesta segunda-feira em Patos NÃO RESISTIU: Homem agredido pelo Tio no domingo vem a óbito nesta segunda-feira em Patos Reviewed by Ângelo Lima on 13:53:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.