MÉDICO RECEBE ALTA, APÓS INTERNAMENTO EM UTI E É APLAUDIDO AO SAIR PARA ENFERMARIA - Blog do Ângelo Lima

MÉDICO RECEBE ALTA, APÓS INTERNAMENTO EM UTI E É APLAUDIDO AO SAIR PARA ENFERMARIA



Hoje pela manhã, um momento de grande emoção em um hospital de Mossoró, o médico Diogo Brito, geriatra que trabalha em diversas cidades potiguares e na cidade de Cajazeiras, após receber alta médica, depois de ter sido inclusive entubado devido ao coronavírus, foi recepcionado sob aplausos, por colegas médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem, do Hospital Wilson Rosado, sendo transferido para enfermaria, onde concluirá sua recuperação total. 

Um vídeo de emocionou não somente quem estava nos corredores daquela unidade de saúde, mas centenas de internautas.



Quando foi constatado o caso de COVID 19, no médico, no final de março e começo de abril, foi feito por amigos e pacientes, uma campanha para custear o tratamento dele, em uma clínica particular.

Em 02 de abril, a esposa do médico Diogo Brito, fez um agradecimento em rede social, pedindo inclusive que não fosse mais enviado recursos para o tratamento, tendo em vista que o mesmo havia sido transferido para o Sistema Único de Saúde (SUS).

http://rnpoliticaemdia2012.blogspot.com/?m=1

Abaixo, os agradecimentos da esposa do médico, Cristina Brito:

"Olá amigos(as) e pacientes do meu esposo Diogo Martine de Brito, em nome dele e de toda a nossa família, gostaria de agradecer imensamente a campanha que foi feita em prol de angariar recursos para auxiliar no custeio do tratamento de Dr. Diogo.

NO ENTANTO, IMPORTANTE DIZER QUE NESTA MANHÃ ELE FOI TRANSFERIDO PARA UM LEITO DO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE - SUS, NÃO HAVENDO MAIS A NECESSIDADE DE CONTINUIDADE DA CAMPANHA.

Agradecemos a todos que tomaram esta iniciativa, e especialmente aos que fizeram doações, informando que o dinheiro será de essencial importância para adimplemento das despesas até aqui existentes e em havendo sobra de recursos será integralmente revertida ao tratamento de pacientes com COVID-19 em hospitais públicos.

Importante dizer que sistematicamente seu quadro clínico tem apresentado melhoras gradativas, e reforçamos a necessidade de continuarmos em oração até o total restabelecimento da saúde de Dr. Diogo.

Fiquem com Deus.

Francisca Cristina Pinheiro de Oliveira"
MÉDICO RECEBE ALTA, APÓS INTERNAMENTO EM UTI E É APLAUDIDO AO SAIR PARA ENFERMARIA MÉDICO RECEBE ALTA, APÓS INTERNAMENTO EM UTI E É APLAUDIDO AO SAIR PARA ENFERMARIA Reviewed by Ângelo Lima on 19:40:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.