Matança de gatos com sinais de envenenamento assusta moradores do Bairro dos Remédios em Cajazeiras - Blog do Ângelo Lima

Matança de gatos com sinais de envenenamento assusta moradores do Bairro dos Remédios em Cajazeiras



O envenenamento de animais de estimação em Cajazeiras, tem sido motivo de revolta para os moradores do Bairro dos Remédios. 

O fisioterapeuta Thalles Medeiros usou as redes sociais para compartilhar a sua dor e revolta pela perca do seu gato de estimação que, segundo ele, foi "assassinado com veneno"  na rua Isaura Dantas , no bairro dos remédios.

"Eu tirei o gatinho da rua, dei amor e proteção, mas infelizmente ele caiu numa armadilha feita por alguém que não deve ter Deus no coração. Fiz tudo que tava ao meu alcance pra tentar salvar, mas não foi possível porque utilizaram um veneno em líquido muito cruel."  afirmou.

Thalles faz um apelo a que a população tome cuidado com os seus bichinhos de estimação, porque as pessoas que assassinam animais não têm remorso algum.

É importante ressaltar que envenenar animais é crime e dá cadeia, previsto no Artigo 32 da Lei dos Crimes Ambientais N° 9.605/98.
Matança de gatos com sinais de envenenamento assusta moradores do Bairro dos Remédios em Cajazeiras Matança de gatos com sinais de envenenamento assusta moradores do Bairro dos Remédios em Cajazeiras Reviewed by Ângelo Lima on 21:42:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.