Mais um órgão do Município de Patos é invadido e tem objetos furtados - Blog do Ângelo Lima

Mais um órgão do Município de Patos é invadido e tem objetos furtados




O Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) Chico Bocão, localizado na Rua Braz Morais, Bairro São Sebastião, em Patos, foi mais um órgão arrombado e que teve objetos furtados.


O fato aconteceu neste domingo, dia 26, e os profissionais que chegaram para trabalhar na manhã desta segunda-feira (27) se depararam com o portão arrancado e jogado ao chão.

Os invasores levaram um botijão de gás e um fardo de café que estavam na cozinha. A falta de segurança em muitos órgãos públicos do Município de Patos está provocando consecutivos arrombamentos, causando prejuízos aos cofres públicos e a própria sociedade.

O fato foi comunicado a Secretaria de Desenvolvimento Social do Município de Patos e também a Guarda Municipal para os demais procedimentos cabíveis.

Dezenas de vigilantes aprovados no concurso público de 2018, para preenchimentos de vagas na Prefeitura Municipal de Patos, aguardam chamamento para trabalhar, porém, uma ação judicial suspendeu a convocação e se aguarda posicionamento no Fórum Miguel Sátiro.


Jozivan Antero – Patosonline.com
Mais um órgão do Município de Patos é invadido e tem objetos furtados Mais um órgão do Município de Patos é invadido e tem objetos furtados Reviewed by Ângelo Lima on 11:46:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.