Jovem que sofreu acidente de moto em Patos não resiste e morre aos 30 anos - Blog do Ângelo Lima

Jovem que sofreu acidente de moto em Patos não resiste e morre aos 30 anos




O jovem Marcílio Rodrigues da Cunha, mais conhecido por Cilin, de 30 anos, residente nas Placas, ex-funcionário da Big Som, sofreu um grave acidente de moto na madrugada da segunda-feira, 30 de março, teve traumatismo craniano, foi atendido pelo Samu e internado no Complexo Hospitalar Regional Patoense. Segundo as informações, ele havia ingerido bebidas alcoólicas.

A família não teve informações do jovem e já divulgava nas redes sociais que ele havia desaparecido, quando na quarta-feira, 01/04, uma funcionária do hospital o reconheceu e informou a suas irmãs.

Marcílio foi transferido posteriormente para o Hospital de Trauma, em Campina Grande, onde faleceu na madrugada desta segunda-feira, 06.

Deixa três filhos: de 12, de 06 e 04 anos.

O translado do corpo está sendo providenciado. Será velado na residência de sua avó, na Rua Otacílio Monteiro, nas Placas. A família ainda não informou sobre horário e local do sepultamento.



FOLHA PATOENSE
Jovem que sofreu acidente de moto em Patos não resiste e morre aos 30 anos Jovem que sofreu acidente de moto em Patos não resiste e morre aos 30 anos Reviewed by Ângelo Lima on 20:12:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.