Jovem de 28 anos morre afogado em barreiro na zona rural de Tavares - Blog do Ângelo Lima

Jovem de 28 anos morre afogado em barreiro na zona rural de Tavares




Um jovem morreu afogado na tarde desta sexta-feira (10/04) em um barreiro, localizado no Sítio Minadouro, na zona rural de Tavares, na Serra do Teixeira.


A vítima foi identificada como Clebson Barreto, de 28 anos de idade. Há suspeita de que o rapaz teria ingerido bebida alcoólica e, segundo informações, estava tomando banho no reservatório com colegas, quando deu um mergulho no açude e não retornou à superfície.

Ainda segundo informações, o jovem chegou a pedir socorro e desapareceu nas águas, não sendo mais visto.

Os bombeiros militares, de Princesa Isabel, foram acionados para o resgate do corpo e fizeram buscas no açude até o início da noite dessa sexta-feira, porém, sem êxito. As buscas serão retomadas no início da manhã deste sábado (11).

Quando o corpo for retirado do reservatório deverá ser encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Patos, onde será realizada a perícia para constatar a causa da morte, já que o jovem sabia nadar, segundo apurou o Blog do Aryel Aquino.

O Clebson Barreto era morador do Sítio Domingos Ferreira, zona rural de Tavares, e era casado.


Blog do Aryel Aquino
Jovem de 28 anos morre afogado em barreiro na zona rural de Tavares Jovem de 28 anos morre afogado em barreiro na zona rural de Tavares Reviewed by Ângelo Lima on 05:35:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.