Homem vítima de disparo de arma de fogo, não resiste e morre no hospital em Patos - Blog do Ângelo Lima

Homem vítima de disparo de arma de fogo, não resiste e morre no hospital em Patos



Um homem, identificado Leonildo Viera, de 39 anos, que foi alvejado à bala, na noite desta terça-feira (14), no bairro de Ibiarinha, em Ibiara, não resistiu e morreu na manhã desta quarta-feira (15), no hospital Regional de Patos, onde ele estava internado.

De acordo com informações do Copom, da 2ª Companhia de Polícia Militar, com sede na cidade de Conceição, a vítima se encontrava sentada na calçada da sua residência, localizada na rua Santa Maria, quando o suspeito se aproximou e começou a atirar contra ela. Em seguida, o homem fugiu por dentro de um mato e tomou rumo ignorado.

Ainda de acordo com a PM, Leonildo foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência- SAMU para o hospital e Maternidade Caçula Leite. Ele foi atingido com um disparo na região do tórax e  possivelmente será transferido para Patos. 

Na manhã desta quarta-feira foi confirmada a sua morte.

O corpo será levado para a cidade de Ibiara, onde será velado e sepultado.


Homem vítima de disparo de arma de fogo, não resiste e morre no hospital em Patos Homem vítima de disparo de arma de fogo, não resiste e morre no hospital em Patos Reviewed by Ângelo Lima on 21:16:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.