Homem de 59 anos, com suspeita de coronavírus, morreu nessa quarta (08) na ala Covid-19 do HRC - Blog do Ângelo Lima

Homem de 59 anos, com suspeita de coronavírus, morreu nessa quarta (08) na ala Covid-19 do HRC



Um paciente de 59 anos de idade, que estava internado na ala do Covid-19 do Hospital Regional de Cajazeiras, faleceu por volta das 06h00 da manhã desta quarta-feira (08). Ele estava incluído nos casos que estão em análise aguardando resultado de exames. Até essa terça (07), era 14 o número de casos suspeitos.

Segundo informações de familiares, o paciente foi sepultado imediatamente, pois, foi recomendado pelos médicos a não ocorrer velório. Inclusive, o caixão foi lacrado e o corpo foi conduzido do necrotério ao Cemitério nossa Senhora Aparecida ocorrendo o sepultamento por volta das 09h30.

O paciente deu entrada no HRC na quinta-feira (02), com os sintomas do Covid-19 e após ser internado na ala isolada teve que ser entubado no domingo (05), conforme nos foi repassado por familiares.

Vale destacar que o paciente tinha problemas de saúde com patologia crônica pupmonar que certamente contribuii pra agravamento pdo seu estado.

O resultado do exame está sendo aguardado para saber a confirmação ou não da verdadeira causa morte.

Atualmente, quatro pessoas estão internas na alado covid-19 do Hospital Regional de Cajazeiras, sendo três entubadas e uma no oxigênio.

Portal CZN
Homem de 59 anos, com suspeita de coronavírus, morreu nessa quarta (08) na ala Covid-19 do HRC Homem de 59 anos, com suspeita de coronavírus, morreu nessa quarta (08) na ala Covid-19 do HRC Reviewed by Ângelo Lima on 14:47:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.