Faca fica encravada nas costas de criança de 11 anos na região de Sousa - Blog do Ângelo Lima

Faca fica encravada nas costas de criança de 11 anos na região de Sousa


Uma criança de 11 anos de idade foi atingida com três golpes de faca-peixeira, desferidos por um vizinho na manhã desta terça-feira (14), no Assentamento Acauã, município de Aparecida, Sertão da Paraíba. a arma branca perfurou o corpo do menino em três locais: braço, ombro e costas.

A agressão teria sido provocada por um adulto de iniciais J.C.S., de 22 anos, o qual sofre de deficiência mental e os motivos não foram informados.

A Polícia Militar informou que a arma utilizada pelo acusado ficou encravada nas costas do menino, que é surdo e mudo.

Leia mais: Após fechar comércio e abrir Prefeitura, entidades pedem a Tyrone que suspenda cobranças de impostos e tributos por 120 dias

O acusado foi preso em flagrante pelo Sargento Queiroga, o qual se encontrava de folga, entregue à guarnição do Sargento G. Mendes e conduzido à Delegacia de Polícia Civil em Sousa.

Servidores da Prefeitura de Aparecida socorreram a vítima ao Hospital Regional de Sousa (HRS), dando entrada na ala infantil.

De acordo com informações repassadas pelo HRS, o garoto será submetido a uma cirurgia para a retirada do objeto perfurocortante.

Faca fica encravada nas costas de criança de 11 anos na região de Sousa  Faca fica encravada nas costas de criança de 11 anos na região de Sousa Reviewed by Ângelo Lima on 10:21:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.