Exame descarta Covid-19 em três pessoas que morreram no HRC, mas outros três óbitos são investigados - Blog do Ângelo Lima

Exame descarta Covid-19 em três pessoas que morreram no HRC, mas outros três óbitos são investigados



O Hospital Regional de Cajazeiras (HRC) emitiu um boletim informativo na tarde desta segunda-feira (13) com as informações mais recentes acerca do atendimento a pacientes com suspeita de Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

De acordo com o boletim, o hospital atendeu nas últimas semanas 32 pacientes que deram entrada com suspeita de Covid-19. Desse total, 26 foram encaminhados para isolamento domiciliar e não foram considerados reagentes para Covid-19.

Os outros seis casos suspeitos resultaram em óbito, sendo que em três deles foi descartado o coronavírus e os outros três estão sendo investigados pela Secretaria de Estado da Saúde (SES).

No caso dos óbitos, as vítimas foram sepultadas imediatamente, sem velório ou cerimônia de enterro, obedecendo orientações do Ministério da Saúde para evitar aglomeração de pessoas.





Exame descarta Covid-19 em três pessoas que morreram no HRC, mas outros três óbitos são investigados Exame descarta Covid-19 em três pessoas que morreram no HRC, mas outros três óbitos são investigados Reviewed by Ângelo Lima on 16:21:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.