Engenheiro civil que residia no bairro do Salgadinho é a 5ª vítima da covid-19 aqui em Patos - Blog do Ângelo Lima

Engenheiro civil que residia no bairro do Salgadinho é a 5ª vítima da covid-19 aqui em Patos


    
O engenheiro civil e inspetor do CREA, Adriano de Souto Gomes, de 42 anos, residente no bairro do Salgadinho, em Patos, foi a quinta vítima da covid-19 aqui em nossa cidade.

Ele morreu por volta das 22h30m da última segunda-feira (13), quando estava internado no Hospital Napoleão Laureano, em João Pessoa se tratando de uma leucemia, quando teve seu estado de saúde agravado.

Nesta quinta-feira, 16 de abril, a Secretaria Estadual de saúde confirmou que o resultado dos exames de Adriano deram positivo para Covid-19.

Há informação de que o engenheiro saiu de Patos para se tratar na capital paraibana e não voltou mais. O caso dele era tratado como Leucemia (inclusive divulgado por vários portais da Paraíba como tendo sido a causa da morte), até essa nova informação proveniente da Secretaria de Estado da Saúde estabelecendo essa nova causa da morte de Adriano.

É importante lembrar que nossa equipe não tinha a informação da suspeita, nem que os exames para covid-19 tinham sido realizados, daí a surpresa de muitos internautas patoenses.

O engenheiro era casado e deixou uma filha de um ano.

O corpo foi velado e sepultado na manhã desta terça-feira. 14, no Parque das Acácias, em João Pessoa.

Patosonline.com

Com informações do Polêmica
Engenheiro civil que residia no bairro do Salgadinho é a 5ª vítima da covid-19 aqui em Patos Engenheiro civil que residia no bairro do Salgadinho é a 5ª vítima da covid-19 aqui em Patos Reviewed by Ângelo Lima on 20:30:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.