Empresário apela pela flexibilização de abertura do comércio em Cajazeiras - Blog do Ângelo Lima

Empresário apela pela flexibilização de abertura do comércio em Cajazeiras



O empresário da cidade de Cajazeiras, conhecido como Nelson Veículos, usou a imprensa nesta quarta-feira (16) para pedir a flexibilização de abertura do comércio e em depoimento disse que muitos estão quebrados financeiramente e sem dinheiro até para se alimentar.

Ele se referiu aos autônomos e trabalhadores que dependem diretamente do funcionamento do comércio para sobreviver e alertou que as demissões já acontecem em massa.

“A reserva financeira de muitos já acabaram e de outros estão próximas de acabar. Sei do perigo do coronavírus, mas o comércio tem como funcionar com medidas e cuidados que podem ser exigidas pelos poderes e órgãos de fiscalização. Os supermercados podem abrir com muita gente, os bancos, as loterias e os demais estabelecimentos não podem. O vírus não escolhe lugar, mas vejo que tem que existir o bom senso para organizar isso e existir a movimentação econômica. Se não gerar imposto, daqui a pouco o funcionário público não vai receber em dia e por ai vai. As lojas tem como abrir e com organização atender seus clientes, por menos que seja a escala,” disse.

Empresário apela pela flexibilização de abertura do comércio em Cajazeiras Empresário apela pela flexibilização de abertura do comércio em Cajazeiras Reviewed by Ângelo Lima on 18:17:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.