Durante roubo elemento é alvejado a bala ao atirar em PM - Blog do Ângelo Lima

Durante roubo elemento é alvejado a bala ao atirar em PM



Nesse dia 16, uma guarnição da PM foi solicitada para comparecer no sítio Tauá, localizado na rodovia BP-306 na zona rural de Maturéia-PB,  para atender uma ocorrência de roubo a pessoa, onde dois homens de posse de uma arma de fogo subtraíram uma motocicleta do senhor EDVANILDO HENRIQUE F. DA SILVA.


No desespero, a vítima solicitou socorro ao policial militar Sargento Morais, que mora próximo a residência da vítima, em seguida o sargento acompanhado da vitima  seguiu em perseguição aos suspeitos, onde se depararam com os mesmos e em seguida ao dar ordem de parada um dos infratores efetuou um disparo no sentido do sargento e da vitima onde foi dada resposta a altura pelo sargento vindo a atingir um dos suspeitos identificado como GABRIEL GOMES DE SOUSA, que veio ao solo e o outro se evadiu do local tomando destino ignorado. 

Logo em seguida foi solicitado o socorro do ferido que foi prestado por  uma equipe do Samu que se dirigiu com o mesmo para o Hospital Regional de Patos em estado regular. 

A viatura conduziu a vitima como também o sargento morais para comparecerem até a presença da autoridade policial de plantão para que sejam tomadas as providencias inerentes ao fato.

Durante roubo elemento é alvejado a bala ao atirar em PM Durante roubo elemento é alvejado a bala ao atirar em PM Reviewed by Ângelo Lima on 12:29:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.