Durante ocorrência de violência doméstica, arma é apreendida na Zona Rural de Vieirópolis - Blog do Ângelo Lima

Durante ocorrência de violência doméstica, arma é apreendida na Zona Rural de Vieirópolis




Policiais Militares do 14º BPM, na noite de hoje (16) por volta das 19h00min, no Sítio Pompeia, zona rural de Vieirópolis-PB, apreenderam 01 (uma) espingarda Calibre .28 marca CBC e 01 (um) cartucho correspondente ao armamento. O solicitante encontrou a arma de fogo em meio a vegetação e acionou a PM para proceder o recolhimento.

Durante uma operação que está acontecendo na cidade sorriso, uma equipe da Força Tática foi acionada pelo COPOM/14º BPM para atender um chamado de Violência Doméstica na zona rural do município de Vieirópolis-PB. No trajeto de retorno a cidade de Sousa-PB, o solicitante aguardou a passagem da PM e informou aos militares que num determinado local em meio a vegetação estaria uma arma de fogo lançada ao solo. Constatada a veracidade do fato, foi realizada a apreensão.

A arma de fogo apreendida foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Sousa para adoção de medidas legais. Os envolvidos na querela que originou a ocorrência de violência doméstica também foram apresentados ao delegado plantonista. O solicitante que encontrou a arma de fogo se fez presente à Delegacia de Polícia Civil para prestação de esclarecimentos.

Ações estão intensificadas em toda a área do 14º BPM nas três companhias, Sousa, Aparecida e Pombal respectivamente, com abordagens, checkpoints, pontos-base e policiamento ostensivo nos bairros, por determinação do comandante da unidade operacional o Tenente Coronel Guedes, que tem acompanhado in loco o andamento dos serviços.

FONTE: Repórter PB
Durante ocorrência de violência doméstica, arma é apreendida na Zona Rural de Vieirópolis Durante ocorrência de violência doméstica, arma é apreendida na Zona Rural de Vieirópolis Reviewed by Ângelo Lima on 21:59:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.