Duas pessoas são feridas a bala na zona rural de Manaíra PB - Blog do Ângelo Lima

Duas pessoas são feridas a bala na zona rural de Manaíra PB




Duas pessoas, identificadas como ALDIVAN DA SILVA SANTOS de 23 anos e a outra de 13 anos, sofreram uma tentativa de homicídio ao anoitecer deste Domingo (12), Sítio Areia, Manaíra-PB.


Por volta das 18h30 min a PM foi informados através de uma ligação telefônica que as vítimas deram entrada no hospital de Santa Cruz da Baixa Verde-PE, chegando ao local, foi constatado a veracidade da informação sendo constatado que repassada onde ALDIVAN DA SILVA SANTOS estava com o ferimento no ombro e a segunda vítima de 13 anos com um ferimento no abdome e no braço.





Devido a gravidade do ferimento ALDIVAN foi transferido para o "HOSPAN" cidade de Serra Talhada-PE, e a segunda vítima teve os serviços médicos prestados no hospital local de Stª Cruz da Baixa Verde-PE ao qual já foi "liberada" do mesmo após receber o atendimento.



 Perguntado aos familiares sobre o fato, a PM foi informada que tudo ocorreu no sítio Areia Município de Manaíra-PB, que todos residem no Município de Manaíra-PB, inclusive o Suspeito VALDEMIR FREIRE DOS SANTOS, 28 ANOS, VULGO GALEGO DE ZÉ CÍCERO que efetuou os disparos. 



Familiares relataram também que seguiam sentido Manaíra em 3 motos que nada fizeram contra o imputado e que o mesmo atravessou a moto e efetuou os disparos nas vítimas e evadiu-se. 


Rondas foram feitas, mas o suspeito não foi localizado.



Duas pessoas são feridas a bala na zona rural de Manaíra PB Duas pessoas são feridas a bala na zona rural de Manaíra PB Reviewed by Ângelo Lima on 05:23:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.