Dois elementos são presos em flagrante momento que furtavam estabelecimento comercial no centro de Cajazeiras - Blog do Ângelo Lima

Dois elementos são presos em flagrante momento que furtavam estabelecimento comercial no centro de Cajazeiras





Nos primeiros minutos deste dia 06, dois elementos foram presos pela Polícia Militar na Rua Tenente Arsênio no centro de Cajazeiras PB, momento que tinham arrombado e praticavam um furto na distribuidora de Doces e Bebidas ‘Santos’.

Relatos que o sargento Jodiel passava pelo local e visualizou um elemento carregando vários pacotes de bombons e estranhou, como de imediato fez abordagem no infrator Carpegiano da Silva, momento que este relatou que seu comparsa estava dentro do estabelecimento comercial.

Foi pedido apoio e o outro arrombador identificado como Breno Marcena da Silva estava dentro do estabelecimento onde recebeu voz de prisão.

 Os dois indivíduos foram levados para a delegacia de Cajazeiras e apresentado ao delegado plantonista juntamente com os produtos furtados.

Dois elementos são presos em flagrante momento que furtavam estabelecimento comercial no centro de Cajazeiras Dois elementos são presos em flagrante momento que furtavam estabelecimento comercial no centro de Cajazeiras Reviewed by Ângelo Lima on 05:09:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.