Do Litoral ao Sertão: Operação Visibilidade da PM reforça segurança no fim da tarde - Blog do Ângelo Lima

Do Litoral ao Sertão: Operação Visibilidade da PM reforça segurança no fim da tarde




As ações preventivas da Polícia Militar ganharam reforço, no fim da tarde desta quarta-feira (15), durante a Operação Visibilidade, que está sendo realizada em 160 cidades da Paraíba. 835 policiais militares ocuparam diversos pontos estratégicos e as vias mais importantes das cidades, buscando prevenir e combater os crimes patrimoniais e contra a vida.



Na região metropolitana de João Pessoa, 210 policiais e quase 100 viaturas estiveram nas principais avenidas de 15 cidades, como Bayeux, Santa Rita, e nos litorais norte e sul. Campina Grande e região do Brejo, Curimataú, Cariri também com 280 policiais. No Sertão, as ações preventivas aconteceram em 54 municípios, contando com cerca de 345 policiais.

Cidade Segura – Novas ações continuaram no início da noite, focando em intensificação das rondas, abordagens e ocupação de localidades consideradas ‘pontos quentes’, com o objetivo de prevenir os crimes contra a vida, combater o tráfico de droga e delitos patrimoniais.

A Operação Cidade Segura conta com cerca de 850 policiais atuando em 147 cidades, nos três Comandos Regionais, e as ações seguem até a madrugada desta quinta-feira (16).

Do Litoral ao Sertão: Operação Visibilidade da PM reforça segurança no fim da tarde Do Litoral ao Sertão: Operação Visibilidade da PM reforça segurança no fim da tarde Reviewed by Ângelo Lima on 05:05:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.