Diretoria do Atlético de Cajazeiras doa mantimentos para vendedores que atuam no Estádio Perpetão - Blog do Ângelo Lima

Diretoria do Atlético de Cajazeiras doa mantimentos para vendedores que atuam no Estádio Perpetão







Sensibilizada com a situação dos comerciantes que atuam durante os jogos no Estádio Perpertão, e que estão sem atividades desde a suspensão da disputa do Campeonato Paraibano há mais de um mês, a diretoria do Atlético de Cajazeiras decidiu oferecer um auxílio a esses profissionais. Na manhã desta quarta-feira, 43 comerciantes receberam cestas básicas que foram doadas pelo clube para ao menos amenizar os efeitos da pandemia do novo coronavírus.

A entrega dos mantimentos foi feita no próprio estádio cajazeirense. 

O Campeonato Paraibano completou na última semana um mês de suspensão por conta da pandemia do novo coronavírus e, aos poucos, dirigentes da Federação Paraibana de Futebol (FPF) e dos clubes que disputam a competição vão tentando encontrar uma forma de retomada da competição respeitando os protocolos de saúde. Há inclusive uma proposta de que os jogos restantes sejam realizados em apenas uma sede, fato que ainda não foi confirmado.

Vale lembrar que a competição ainda tem jogos da primeira fase para serem realizados e logo na sequência as partidas de semifinal e final.

Diretoria do Atlético de Cajazeiras doa mantimentos para vendedores que atuam no Estádio Perpetão Diretoria do Atlético de Cajazeiras doa mantimentos para vendedores que atuam no Estádio Perpetão Reviewed by Ângelo Lima on 08:19:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.