Diretor do HRC declara em entrevista que técnica de enfermagem que supostamente estava com coronavírus já estaria curada - Blog do Ângelo Lima

Diretor do HRC declara em entrevista que técnica de enfermagem que supostamente estava com coronavírus já estaria curada


Após a repercussão nas redes sociais que uma funcionária do Hospital de Cajazeiras teria testado positivo para coronavírus, o diretor do HRC, Manoel Telamon prestou entrevista nesta terça-feira (14) para esclarecer que a paciente (a técnica de enfermagem), respeitou a quarentena, e hoje é considerada curada.

Segundo Telamon, a mesma deu entrada no Hospital Regional de forma espontânea no último dia 30 de março e lá ficou por 48h.

"Ela deu entrada com dispnéia, desconforto respiratório moderado, foi conduzido, evoluiu bem e foi liberada para permanecer em isolamento domiciliar. Ela respeitou as recomendações do Ministério da Saúde, que são quatorze dias de isolamento. Nesse processo, a paciente se manteve em tratamento de quarentena, sendo hoje considerada curada’’, disse. 

Ainda segundo o diretor, a técnica de enfermagem não estava trabalhando na linha de frente do atendimento a casos suspeitos da doença.

Manuel Telamon criticou as pessoas que estão desrespeitando a privacidade da funcionária e postando fotos e informações sobre ela nas redes sociais.

        

Diário do Sertão


Diretor do HRC declara em entrevista que técnica de enfermagem que supostamente estava com coronavírus já estaria curada Diretor do HRC declara em entrevista que técnica de enfermagem que supostamente estava com coronavírus já estaria curada Reviewed by Ângelo Lima on 20:55:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.