Delegado detalha homicídio ocorrido em São José do Bonfim e diz que autoria ainda é desconhecida - Blog do Ângelo Lima

Delegado detalha homicídio ocorrido em São José do Bonfim e diz que autoria ainda é desconhecida


O delegado plantonista de Policia Civil, Edson Pedrosa, contou nesta sexta-feira, 17, detalhes do homicídio do jovem Haeliton, de 24 anos, mais conhecido por “Itinho”, ocorrido na noite da última quarta-feira, 15, em São José do Bonfim-PB, Região Metropolitana de Patos. 

Segundo o delegado, o corpo foi encontrado no interior de uma casa em construção, nas proximidades do posto de combustível da cidade. Ainda não há informações sobre a autoria do crime.

Pedrosa disse que o pai da vítima esteve no local e confirmou que Itinho era usuário de droga, mas há algum tempo havia dito que não estava mais consumindo o produto.

Ele explicou que o corpo do jovem foi trazido para os procedimentos necessários por parte do NUMOL de Patos e em seguida entregue a família para o sepultamento. As investigações do crime serão realizadas pelo delegado responsável pela área de São José do Bonfim. 


Delegado detalha homicídio ocorrido em São José do Bonfim e diz que autoria ainda é desconhecida Delegado detalha homicídio ocorrido em São José do Bonfim e diz que autoria ainda é desconhecida Reviewed by Ângelo Lima on 18:48:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.