Criminosos praticam assalto em Cajazeiras e conseguem foragir após perseguição - Blog do Ângelo Lima

Criminosos praticam assalto em Cajazeiras e conseguem foragir após perseguição




Por volta das 14h40 de ontem (19), o COPOM de Cajazeiras, tomou conhecimento de um roubo de motocicleta no bairro Jardim Soledade, de uma moto Honda Fan 160, de cor vermelha e placa PMK 6703, com inscrição de Iguatú/CE, praticado por duas pessoas armadas de revólver que estavam em uma moto de cor preta.

Os assaltantes anunciaram o roubo e seguiram fugiram destino Vila Nova ao Centro da cidade. Os assaltantes estavam trajando uma camisa manga longa de motocross, boné rosa e outro camisa preta.

O cerco foi realizado nas imediações e fato informado a PM de São João do Rio do Peixe e na rodovia que liga Cajazeiras a esta cidade uma das guarnições visualizou os dois suspeitos que ao avistarem a viatura, fugaram pela via e seguiram por uma estrada vicinal.

As guarnições seguiram no apoio para auxiliar nas buscas, devido às condições da estrada, além disso, no momento que estava chovendo e não foi possível alcançar os suspeitos.

Diante da situação a motocicleta e os acusados não foram localizados. A vítima foi orientada a formalizar a queixa na Delegacia de Polícia Civil para dá continuidade ao procedimento policial.

Da Redação

Sertão Informado

Criminosos praticam assalto em Cajazeiras e conseguem foragir após perseguição Criminosos praticam assalto em Cajazeiras e conseguem foragir após perseguição Reviewed by Ângelo Lima on 13:32:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.