Corpo de Bombeiros dá detalhes do acidente envolvendo quatro vítimas fatais no Vale do Piancó - Blog do Ângelo Lima

Corpo de Bombeiros dá detalhes do acidente envolvendo quatro vítimas fatais no Vale do Piancó


O Capitão Gleison, comandante da Companhia de Bombeiros Militar da cidade de Itaporanga, detalhou nesta segunda-feira, os detalhes do acidente envolvendo o veículo Celta, cor preta, que resultou em quatro vítimas fatais entre os municípios de Catingueira e Olho d´Água.

Segundo o comandante, a companhia foi acionada pela telefonista do SAMU, identificada como Maria Aparecida, telefonista do SAMU, e se deslocou até o local do acidente ocorrido a altura do KM 58, da BR-361, município de Olho d’Água, que resultou na morte de Antônio Nunes de Sousa, Antônio Imperiano dos Santos, Reginaldo Porfírio de Moura e Expedito Mamede, além de Francisco Avelino Leite Florentino.

Segundo ele, o veículo saiu da pista próximo a uma ponte e caiu dentro de um rio, sendo necessária a ação de cinco militares do Corpo de Bombeiros para a retirada das vítimas do local, do acidente. Ouça o relato do comandante Gleidson:

A Polícia Rodoviária Federal também esteve no local e segue investigando as causas do acidente.

Patosonline.com


Corpo de Bombeiros dá detalhes do acidente envolvendo quatro vítimas fatais no Vale do Piancó Corpo de Bombeiros dá detalhes do acidente envolvendo quatro vítimas fatais no Vale do Piancó Reviewed by Ângelo Lima on 19:11:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.