Coordenadora da Vigilância Epidemiológica e Ambiental da Prefeitura de Marizópolis tranquiliza população no caso de paciente que fugiu do HRC. - Blog do Ângelo Lima

Coordenadora da Vigilância Epidemiológica e Ambiental da Prefeitura de Marizópolis tranquiliza população no caso de paciente que fugiu do HRC.



Teste negativo 

A coordenadora da Vigilância Epidemiológica e Ambiental da Prefeitura de Marizópolis, Mikcaela, esclareceu e tranquilizou a população da cidade, informando que o caso não se trata de uma fuga do ambiente hospitalar, mas de um paciente que teria optado ficar em isolamento domiciliar. “Não há motivo para pânico”, esclareceu a coordenadora Mickaela, enfatizando que o homem não teria fugido do HRC, mas preferido ficar em casa. Segundo a coordenadora, o paciente teria sido testado negativo para coronavírus em Sousa e o Hospital Regional de Cajazeiras teria solicitado a realização de novos exames que ratificassem o resultado.

Contra ponto.

Vale esclarecer que a nossa reportagem foi comunicada do caso e confirmado por pessoas de alta confiança da PC e Hospital Regional Cajazeiras que confirmaram a fuga.

Esperamos que realmente que esteja com a verdade. Pois quem ganhará é população.
Coordenadora da Vigilância Epidemiológica e Ambiental da Prefeitura de Marizópolis tranquiliza população no caso de paciente que fugiu do HRC. Coordenadora da Vigilância Epidemiológica e Ambiental da Prefeitura de Marizópolis tranquiliza população no caso de paciente que fugiu do HRC. Reviewed by Ângelo Lima on 12:41:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.