Conceiçaõense não resiste à gravidade de ferimentos e morre 8 meses depois de sofrer acidente, na Bahia - Blog do Ângelo Lima

Conceiçaõense não resiste à gravidade de ferimentos e morre 8 meses depois de sofrer acidente, na Bahia


O conceiçãoense, Bruno Juca não conseguiu se recuperar de um acidente de moto e morreu oito meses depois, em um hospital de Juazeiro da Bahia. O acidente ocorreu no dia 20 de agosto de 2019, no Projeto Maniçoba, município de Petrolina, no Pernambuco, onde ele morava e trabalhava com a família. O acidente aconteceu quando ele ia trabalhar. No trajeto ele sobrou em uma curva em uma estrada vicinal.


Deste o acidente o conceiçãoense esteve hospitalizado entre o Hospital Regional de Juazeiro da Bahia e o Hospital Regional de Petrolina, no Pernambuco. Por volta das 20h, desta segunda-feira (27) ele não resistiu o agravamento dos problemas causados pelo acidente e faleceu.



O corpo chegará na cidade de Conceição, por volta das 10h, e será velado na residência do Vereador José Ivan Juca, que é seu primo.



Bruno Juca tinha muitos amigos, e era recém-casado com Nayara Juca. Ele era agricultor, único filho homem do casal, Luís Juca e Geni Juca.



A família reside em Juazeiro da Bahia há mais de 10 anos.



Fonte: Redação do Vale do Piancó Notícias, com colaboração de Fidélis Mangueira


Conceiçaõense não resiste à gravidade de ferimentos e morre 8 meses depois de sofrer acidente, na Bahia Conceiçaõense não resiste à gravidade de ferimentos e morre 8 meses depois de sofrer acidente, na Bahia Reviewed by Ângelo Lima on 04:32:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.