Com informações do COINT, Policiais da ROTAM estouram Boca de Fumo em Cajazeiras - Blog do Ângelo Lima

Com informações do COINT, Policiais da ROTAM estouram Boca de Fumo em Cajazeiras



Nessa sexta-feira dia 24, Por volta das 10h30min, a guarnição da ROTAM  do 6°BPM foi informado pelo COINT, que na Rua Maria Vilma Holanda Moreira no bairro Capoeiras, Cajazeiras-PB, estaria funcionando uma "BOCA DE FUMO". 

De posse das informações, a guarnição se deslocou até o local, quando avistou a casa, e o acusado saiu correndo e tentou se desfazer de algo que estava portando. O popular MATEUS SILVA DE SOUSA, vulgo "LUCAS", 24 ANOS, foi alcançado e afirmou ter jogado uma quantidade de drogas que foi localizada. 

Foi realizada uma busca no Local onde o mesmo estava e lá foi encontrado mais drogas(crack), material utilizado para embalagens da droga e duas balanças de precisão.

O acusado foi encaminhado para a delegacia local, juntamente com todo o material apreendido.  

Material Apreendido: 174 gramas de de substância semelhante a Crack, material para embalangens, 02(duas)balanças de precisão, 01(uma)gilete usada para cortar a droga e a quantia de seiscentos e setenta e quatro reais (R$674,00).




Com informações do COINT, Policiais da ROTAM estouram Boca de Fumo em Cajazeiras Com informações do COINT, Policiais da ROTAM estouram Boca de Fumo em Cajazeiras Reviewed by Ângelo Lima on 16:07:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.