Colisão entre dois carros deixa uma pessoa ferida na PB 395 no distrito de Pilões, no município de Triunfo. - Blog do Ângelo Lima

Colisão entre dois carros deixa uma pessoa ferida na PB 395 no distrito de Pilões, no município de Triunfo.



Por volta das 18h desta terça-feira (28) uma guarnição de trânsito da 5ª CPTRAN  com sede em Cajazeiras foi acionada para atender uma ocorrência de um acidente de trânsito na PB 395 no Distrito de Pilões, no município de Triunfo.

Quando os militares chegaram ao local constataram a veracidade do fato.

De acordo com o relato policial, o sinistro foi ocasionado após a colisão frontal entre dois veículos, na ponta do açude de Pilões.

O primeiro veículo trata-se de uma Saveiro de Cor branca de placas MNG-9460 estava sendo dirigido  por Francisco Jocerlãnio Dantas de Lima de 47 anos, que apresentava visíveis sinais de embriaguez, fato que foi comprovado após os policiais realizarem o termo de constatação de sinais de alteração de capacidade psicomotora.

Já o segundo carro modelo Fiat Uno vermelho de placas BPK 0975 SP era dirigido por um jovem identificado como Renato Douglas de Sousa Ferreira de 22 anos, que não possui Carteira Nacional de Habilitação.

Um outro homem Alberto Estrela de Oliveira de 55 anos que estava como passageiro do primeiro veículo ficou ferido, sendo socorrido pelo SAMU para o Hospital Regional de Cajazeiras para receber atendimento médico.

Os dois motoristas foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis serem tomados.

O primeiro veículo foi removido para a delegacia, já o segundo carro foi entregue à um família do motorista que apresentou documentação exigida.

Os dois motoristas são pescadores da região de Pilões.

Colisão entre dois carros deixa uma pessoa ferida na PB 395 no distrito de Pilões, no município de Triunfo. Colisão entre dois carros deixa uma pessoa ferida na PB 395 no distrito de Pilões, no município de Triunfo. Reviewed by Ângelo Lima on 12:19:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.