Boletim confirma: filho do presidente da TV Cabo Branco e irmã de ex-vereador de João Pessoa morreram por novo Coronavírus - Blog do Ângelo Lima

Boletim confirma: filho do presidente da TV Cabo Branco e irmã de ex-vereador de João Pessoa morreram por novo Coronavírus




A Secretaria do Estado de Saúde (SES) confirmou, em novo boletim divulgado no fim da tarde desta quarta-feira (8), que as mortes do jovem Mateus Carlos, filho do dono da Tv Cabo Branco, Eduardo Carlos; e de Tânia Cavalvanti, irmã do ex-vereador de João Pessoa Tavinho Santos, foram em decorrência de Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus.

Mateus Zerbone Carlos, de 34 anos, morreu na manhã do dia 30 de março, no Hospital Clementino Fraga, em João Pessoa. Ele deu entrada na unidade com insuficiência respiratória, foi entubado, e seu quadro se agravou devido à uma insuficiência renal. O jovem chegou a ter uma melhora, mas não resistiu e morreu.

Já Tânia Cavalcanti faleceu na madrugada desta quarta-feira (8). Ela tinha 59 anos e estava internada no Hospital de Unimed João Pessoa. A irmã de Tavinho Santos esteve em Recife há duas semanas, e a suspeita da família é que a doença tenha sido contraída na capital pernambucana.

A SES também registrou mais um óbito por coronavírus na Paraíba. Trata-se de um homem de 71 anos, que residia em Cabedelo.

Dos óbitos, 22 já foram descartados para Covid-19. 21 seguem aguardando exames e investigações que são realizadas pelo município de residência.
Boletim confirma: filho do presidente da TV Cabo Branco e irmã de ex-vereador de João Pessoa morreram por novo Coronavírus Boletim confirma: filho do presidente da TV Cabo Branco e irmã de ex-vereador de João Pessoa morreram por novo Coronavírus Reviewed by Ângelo Lima on 21:20:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.