Após disparo em via pública, Polícia Militar apreende revólver na cidade de Sousa - Blog do Ângelo Lima

Após disparo em via pública, Polícia Militar apreende revólver na cidade de Sousa



Por volta das 15h40 deste domingo (26), a Polícia Militar de Sousa, foi acionada para atender uma ocorrência de disparos em via pública no bairro André Gadelha.

Conforme informações existe uma richa entre uma senhora Josefa Ferreira Alves e um senhor Lásaro Rodrigues da Silva, onde ambos são vizinhos, o indivíduo, chegou em sua casa apresentando sintomas de embriaguez alcoólica, e efetuou um disparo contra a parede da residência da vítima.

Diante das informações, duas guarnições compostas pelo Sargento Francuélio, e os Soldados Emilson, Luiz e Tiago Silva, foram ao local e conseguiu localizar e prender o suspeito, e apreender um revólver calibre 38 municiado e um facão.

O suspeito foi  levado à delegacia de Polícia Civil e apresentado ao delegado de plantão, juntamente com os objetos apreendidos para serem adotadas as medidas necessárias que manda a Lei.

Da Redação

Sertão Informado
Após disparo em via pública, Polícia Militar apreende revólver na cidade de Sousa Após disparo em via pública, Polícia Militar apreende revólver na cidade de Sousa Reviewed by Ângelo Lima on 05:09:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.