Albergado tenta fugir da polícia subindo em telhados de residências na cidade de Sousa - Blog do Ângelo Lima

Albergado tenta fugir da polícia subindo em telhados de residências na cidade de Sousa




Por volta do meio-dia desta sexta-feira (9), uma guarnição da Força Tática da cidade de Sousa, sob o comando do Soldado Medeiros, realizava rondas de rotina pela cidade quando se deparou com motociclista identificado como Felipe Ferreira de Lima em atitude suspeita, em uma moto Honda de cor azul de placa MMO-8828 que segundo informações da polícia apresenta restrições administrativas que ao perceber a presença da guarnição passou a empreender fuga, ultrapassando os semáforos vermelhos, onde foi seguido.

O motociclista ao chegar no bairro Jardim Sorrilândia, as proximidades do Colégio Papa Paulo XI, se envolveu em um acidente, vindo a bater em outro motociclista que ficou ferido. Em ato contínuo, o suspeito continuou fugindo da polícia escalando residências e ficando no telhado.


Os policiais cercaram a área e efetuaram alguns disparos de elastômetro, ou seja bala de borracha com intuito de que o suspeito descesse e se entrega-se quando mais uma vez ele tentou fugir adentrando em uns dos muros de uma residência e acabou sendo detido e levado à Delegacia de Polícia Civil de Sousa para prestar esclarecimento sobre o ocorrido junto ao delegado de plantão.

Da Redação

Sertão Informado
Albergado tenta fugir da polícia subindo em telhados de residências na cidade de Sousa Albergado tenta fugir da polícia subindo em telhados de residências na cidade de Sousa Reviewed by Ângelo Lima on 05:24:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.