Secretária Municipal da Mulher confirma caso de estupro cometido por suposto mototaxista em Patos - Blog do Ângelo Lima

Secretária Municipal da Mulher confirma caso de estupro cometido por suposto mototaxista em Patos



O caso do suposto mototaxista que age em uma moto preta e estupra mulheres em Patos continua tendo grande repercussão. 

Na tarde deste sábado, 14 de março, a equipe do Patosonline.com fez contato com a secretária municipal da mulher de Patos, Camila Ingrid que confirmou o caso de estupro.


Segundo a secretária, o caso aconteceu na noite desta sexta-feira, 13 de março. A vítima teria pegado uma corrida com o suposto mototaxista que desviou de rota, conduzindo a vítima para um local esmo, onde praticou o crime.

A secretária declarou que a Secretaria da Mulher do Município de Patos está dando apoio à vítima, bem como à sua família. Camila Ingrid disse que o caso foi informado sim à Polícia Civil de nossa cidade.

Veja a resposta que recebemos da secretária: “Bom, eu na qualidade de secretária, tomei conhecimento dos fatos na noite de ontem. E a partir do conhecimento, foi dado todos os suportes a vítima.  Tanto na esfera policial com acompanhamento, como na esfera da assistência psicológica e me coloquei a disposição da família para que seja dado todo suporte necessário. Sendo assim, o caso está a cargo da polícia civil e eu não tenho como fornecer maiores detalhes. Apenas que ocorreu na noite de ontem, que a vítima pegou um moto táxi que a levou por um caminho deserto onde consumou o ato”.

Patosonline.com

Secretária Municipal da Mulher confirma caso de estupro cometido por suposto mototaxista em Patos Secretária Municipal da Mulher confirma caso de estupro cometido por suposto mototaxista em Patos Reviewed by Ângelo Lima on 17:53:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.