Professor tem moto furtada por jovem que termina preso no município de São João do Rio do Peixe - Blog do Ângelo Lima

Professor tem moto furtada por jovem que termina preso no município de São João do Rio do Peixe



Por volta das 07h30 de ontem (14), o professor Edmilson Tomaz de Sousa de 52 anos, percebeu que o portão de sua casa estava arrombado e sua motocicleta havia sido furtada. Diante do ocorrido o professor passou a fazer divulgações em grupos do WhatsApp, onde algumas pessoas relataram que o jovem Lucas Matheus Alves Queiroz, conhecido também como, Lucas de Vivinha, estava transitando com a moto desde a madrugada.

As guarnições entraram em diligências e obtiveram informações que o suspeito teria ido ao Bar da Toca, na rodovia que liga Cajazeiras a São João do Rio do Peixe. O proprietário do bar informou aos militares que realmente o suspeito estava na citada moto.

Momentos depois, a mãe do suspeito ligou para o Capitão Zanata e informou que o filho tinha acabado de chegar em casa, sendo o mesmo detido e elevado ao local que havia abandonado a moto por falta de combustível, no Sítio Pereiro.

A moto, o acusado e vítima foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil de plantão na cidade de Uiraúna, para que sejam tomadas as devidas providências cabíveis.


Da Redação

Sertão Informado
Professor tem moto furtada por jovem que termina preso no município de São João do Rio do Peixe Professor tem moto furtada por jovem que termina preso no município de São João do Rio do Peixe Reviewed by Ângelo Lima on 16:54:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.