Polícia investiga se mulher que deu à luz a bebê morto foi agredida pelo marido em Cachoeira dos Índios - Blog do Ângelo Lima

Polícia investiga se mulher que deu à luz a bebê morto foi agredida pelo marido em Cachoeira dos Índios


A Polícia Civil de Cajazeiras, investiga a morte de um bebê no último domingo (08). Há suspeita de que a mãe do bebê tenha sofrido violência doméstica, ocasionando a morte da criança. 

A suposta vítima, reside no sítio Impueiras em Cachoeira dos Índios, segundo informações da mulher, ela sofreu uma queda no banheiro e passou a sentir fortes dores e pediu ajuda ao esposo, que segundo os familiares, omitiu o socorro, sendo a mesma socorrida pela família que ouviu os gritos da mulher clamando por ajuda.

A mulher foi encaminhada a maternidade de Cajazeiras e submetida a uma cesariana, mas, a criança nasceu morta, o que ocasionou a revolta de vizinhos e parentes que afirmaram que ela tinha sido vítima de violência doméstica.

O investigado foi conduzindo a delegacia de polícia de Cajazeiras para prestar esclarecimentos, a mulher nega a agressão. O ocorrência segue sob investigação, na oportunidade, o Conselho Tutelar de Cachoeira dos Índios também foi acionado. 

Polícia investiga se mulher que deu à luz a bebê morto foi agredida pelo marido em Cachoeira dos Índios Polícia investiga se mulher que deu à luz a bebê morto foi agredida pelo marido em Cachoeira dos Índios Reviewed by Ângelo Lima on 11:19:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.