Jovem morre depois de sofrer disparo de arma de fogo na cabeça, no Sertão - Blog do Ângelo Lima

Jovem morre depois de sofrer disparo de arma de fogo na cabeça, no Sertão


O jovem Rafael Eugênio da Silva, de 26 anos, que foi encontrado agonizando na madrugada desta segunda-feira, 09, às margens da PB 262, no Conjunto Nova Conquista (Mutirão)  em Patos, próximo à Peixada da Leninha, morreu na tarde desta terça-feira, 10, no Hospital de Trauma de Campina Grande-PB.

Rafael tinha uma marca de tiro na cabeça e havia sido internado inicialmente no Complexo Hospitalar Regional de Patos Deputado Janduy Carneiro, e em seguida foi transferido para Campina Grande, por conta do agravamento de seu estado de saúde, mas faleceu pouco depois de dar entrada naquela casa hospitalar.

Ele era pai de dois filhos menores de oito e dois anos respectivamente, e residia na Rua do Prado.

De acordo com a senhora Maria Wanderlita, mãe da de Rafael, ele não tinha inimigos e trabalhava fazendo entregas e havia saído de casa no domingo, 08, perto do meio-dia, ficando por algumas sem nenhum contato com a família, até receber a notícia de que ele havia sido encontrado em estado grave.

A polícia segue investigando o caso, mas até o momento não tem pistas sobre os suspeitos do crime.

Fonte: Patos Online

Jovem morre depois de sofrer disparo de arma de fogo na cabeça, no Sertão Jovem morre depois de sofrer disparo de arma de fogo na cabeça, no Sertão Reviewed by Ângelo Lima on 21:00:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.