Corpo de Bombeiros é acionado para atender ocorrência de choque elétrico no bairro da Liberdade em Campina GrandeA - Blog do Ângelo Lima

Corpo de Bombeiros é acionado para atender ocorrência de choque elétrico no bairro da Liberdade em Campina GrandeA






No fim da tarde desta quarta-feira (5), Bombeiros Militares do 2° Batalhão de Bombeiro Militar, foram acionados para atenderam a uma ocorrência de choque elétrico com uma vítima. Segundo informações de populares, um homem de 35 anos, tentou fazer uma religação de energia na residência de um vizinho, após a mesma ter sido cortada, no entanto, foi vítima de uma grande descarga elétrica, ficando desacordado em cima do telhado.  

A guarnição de busca e salvamento, juntamente com a guarnição de resgate, comandadas pelo Tenente Coronel Jean Benício, chegaram ao local rapidamente, onde, utilizando de equipamentos e técnicas de salvamento em altura, socorreram a vítima que encontrava-se inconsciente.

Graças à ação rápida de todos os bombeiros militares envolvidos, o cidadão foi socorrido com êxito, com todos os seus sinais vitais preservados, tendo sido encaminhado para uma Unidade de Suporte Avançado do SAMU, onde pôde ser atendido por um médico e levado ao Hospital de Trauma.

Da Redação

Sertão Informado
Corpo de Bombeiros é acionado para atender ocorrência de choque elétrico no bairro da Liberdade em Campina GrandeA Corpo de Bombeiros é acionado para atender ocorrência de choque elétrico no bairro da Liberdade em Campina GrandeA Reviewed by Ângelo Lima on 05:14:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.