Comerciantes são assaltados por ladrões com arma de brinquedo no centro de Pombal - Blog do Ângelo Lima

Comerciantes são assaltados por ladrões com arma de brinquedo no centro de Pombal



Dois estabelecimentos comerciais foram roubados na manhã desta sexta-feira (07), no centro de Pombal, por uma dupla que estava armada com uma arma, que as vítimas acreditam ser de brinquedo.

Conforme informações obtidas pelo Blog do Naldo Silva, os crimes foram praticados na rua Vicente de Paula Leite, próximo ao hospital regional, contra um salão de beleza, de onde levaram dois celulares e a quantia de R$ 300 de duas mulheres que estava no local.

Apos sair do salão, os criminosos foram até uma loja de venda de plantas, que fica cerca de 10 metros depois, e renderam seu proprietário, o Agrônomo Rômulo Formiga, levando do mesmo a carteira de bolso com documentos, cartões bancários e R$ 150 em espécie.

Logo após os crimes, os dois ladrões fugiram e, apesar do fato ter sido comunicado à polícia militar, ainda não foram identificados e localizados.

Blog do Naldo Silva
Comerciantes são assaltados por ladrões com arma de brinquedo no centro de Pombal Comerciantes são assaltados por ladrões com arma de brinquedo no centro de Pombal Reviewed by Ângelo Lima on 19:42:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.