Chegada do corpo de Maísa Andrade a Cajazeiras reúne multidão - Blog do Ângelo Lima

Chegada do corpo de Maísa Andrade a Cajazeiras reúne multidão








Muita gente aguardava na Central de Velórios de Cajazeiras a chegada do corpo de Maisa Andrade. O corpo chegou por volta das 20h00 da última quinta-feira (06).


Maisa era uma mulher trans, muito alegre, vaidosa e querida. Militante do Movimento LGBT, ela também fazia parte do Conselho de Políticas Públicas para a população LGBT.

Por volta de 08h30 Maisa foi sepultada no cemitério Coração de Maria, sob forte comoção e homenagens, com gritos de Maisa Presente! A mãe dela também foi homenageada por toda assistência que deu a filha por toda vida, nunca se impondo em relação a orientação sexual de Maisa. 

O Movimento em Defesa dos Direitos Humanos LGBT de Cajazeiras-PB emitiu uma nota lamentando a morte dela. Confira a nota:

Nota de Falecimento do Movimento em Defesa dos Direitos Humanos da População LGBT de Cajazeiras-PB

"É com profunda tristeza que o Movimento em Defesa dos Direitos Humanos de Cajazeiras-PB, vem informar aos amigos/as, aos nossos militantes e à nossa base social, o falecimento da companheira Maísa Andrade, na manhã do dia 5 de Fevereiro de 2020.

O Movimento LGBT se despede dessa guerreira e dá continuidade ao seu legado, transmitindo todo o aprendizado de seus atos para as próximas gerações".


Fotos: Reldemy Da Silva Lima

Chegada do corpo de Maísa Andrade a Cajazeiras reúne multidão Chegada do corpo de Maísa Andrade a Cajazeiras reúne multidão Reviewed by Ângelo Lima on 11:06:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.